Quadrilha explode três agências bancárias em Cambará

Derick Fernandes
2 min de leitura
Divulgação: Este site contém links de afiliados. Ao clicar neles, você já ajuda a apoiar nosso trabalho, sem qualquer custo adicional para você. Cada clique faz a diferença e nos permite continuar trazendo conteúdo de qualidade! ❤️

Três agências bancárias foram atacadas por uma quadrilha na madrugada desta terça-feira (06) em Cambará, no Norte Pioneiro do Paraná. Segundo a polícia, os bandidos usaram dinamites para explodir os caixas eletrônicos e retirar o dinheiro.

Os crimes aconteceram por volta das 03h. Testemunhas contaram que a quadrilha chegou à cidade em três veículos, e portavam armas de grosso calibre, como fuzis e metralhadoras. Para intimidar os moradores, eles efetuaram disparos para o alto e ainda fizeram dois vendedores ambulantes como reféns para cometer o assalto.

Imagens de câmeras de segurança mostram os criminosos armados. Também é possível ouvir o barulho das explosões provocadas pelas dinamites usadas pelo bando (assista o vídeo acima). Os reféns que foram feitos pelos bandidos, foram obrigados a ajudar a armar as dinamites para detonar os caixas eletrônicos e facilitar a ação da quadrilha.

Conforme a polícia, o alvo da quadrilha eram os cofres dos bancos, que ficam localizado na avenida principal de Cambará. Não foram informados os valores levados e até o momento ninguém foi preso. Os reféns foram liberados após a ação e não tiveram ferimentos.

cambaracity
Foto: Colaboração / WhatsApp 24H

O QUE DIZEM AS AGÊNCIAS

A gerência do Bradesco em Cambará afirmou que devido ao crime, não haverá atendimento na agência nesta terça-feira. Os clientes devem buscar atendimento em cidades vizinhas ou em caixas do banco 24horas.

O Banco do Brasil também não terá atendimento, e informou que apoia as autoridades policiais.

A mesma atitude foi tomada também pelo Sicredi de Cambará.

ASSUNTOS:
Compartilhe