Suspeitos são baleados após assalto a supermercado

Derick Fernandes
Por Derick Fernandes Deixe um comentário 2 min de leitura
Divulgação: Este site contém links de afiliados. Ao clicar neles, você já ajuda a apoiar nosso trabalho, sem qualquer custo adicional para você. Cada clique faz a diferença e nos permite continuar trazendo conteúdo de qualidade! ❤️

Nesta quinta-feira (21), um assalto a um supermercado no Jardim Monte Cristo, em Paiçandu, no norte do Paraná, terminou com dois suspeitos baleados e presos.

Jonatan Ariel de Oliveira, de 29 anos, e Lucas Aparecido Arruio, de 23, invadiram o supermercado por volta das 20 horas. A dupla, armada com uma pistola calibre 9mm, exigiu que funcionários depositassem o dinheiro do caixa em uma sacola. A ação durou cerca de três minutos.

Um dos clientes do supermercado era um soldado da Polícia Militar (PM) que estava de folga. Quando os assaltantes estavam indo embora, ele se identificou e deu voz de abordagem, mas, de acordo com a PM, um dos suspeitos apontou a arma para o soldado, que efetuou vários disparos. Os tiros atingiram as pernas, braços e nádegas dos assaltantes.

Mesmo ferida, a dupla fugiu em uma motocicleta vermelha, mas foi rapidamente localizada pela equipe da Rondas Ostensivas Táticas Metropolitanas (ROTAM).

A perseguição seguiu pela marginal da PR-323. Ao chegar em um posto de gasolina, os suspeitos se renderam. Feridos, eles foram encaminhados aos hospitais Universitário e Santa Rita, em Maringá. Assim que receberem alta, eles serão encaminhados à delegacia de Polícia Civil.

O dinheiro roubado e a pistola utilizada foram apreendidos.

18
Foto: Reprodução/André Almenara
Compartilhe
Jornalista
Seguir:
Derick Fernandes é jornalista profissional (MTB 10968/PR) e editor-chefe do Portal i24.
Comentar

Acesse para Comentar.