Congestionamento na Ponte da Amizade

Derick Fernandes
Por Derick Fernandes Deixe um comentário 1 min de leitura
Divulgação: Este site contém links de afiliados. Ao clicar neles, você já ajuda a apoiar nosso trabalho, sem qualquer custo adicional para você. Cada clique faz a diferença e nos permite continuar trazendo conteúdo de qualidade! ❤️

Motoristas estão enfrentando fila para chegar até Ciudad del Este, no Paraguai. Mais de dois quilômetros de congestionamento no acesso à Ponte da Amizade, está deixando a viagem mais longa, com tempo de espera de aproximadamente 40 minutos, desde as primeiras horas da manhã.

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), parte do congestionamento é provocada pela liberação de caminhões com cargas de exportação que seguem para o país vizinho. Durante o feriado prolongado de Natal, nenhum veículo deixou o pátio do Porto Seco.

A Receita Federal, que é responsável pelos despachos, informou que não há filas de caminhões esperando para entrar na estação aduaneira. No total, são 850 cargas esperando a fiscalização para seguir viagem.

Além dos camiões, muitos turistas escolheram o período pós feriado para fazer compras no comércio de importados de Ciudad del Este, aumentando o volume de veículos no acesso ao Paraguai.

Compartilhe
Jornalista
Seguir:
Derick Fernandes é jornalista profissional (MTB 10968/PR) e editor-chefe do Portal i24.
Comentar

Acesse para Comentar.