Paulo César Carpegiani é o novo treinador do Flamengo

Derick Fernandes
2 min de leitura
Divulgação: Este site contém links de afiliados. Ao clicar neles, você já ajuda a apoiar nosso trabalho, sem qualquer custo adicional para você. Cada clique faz a diferença e nos permite continuar trazendo conteúdo de qualidade! ❤️

O Flamengo apresentou na manhã desta terça-feira (09), seu novo treinador para a temporada de 2018. Paulo César Carpegiani assume o rubro-negro carioca após a conturbada saída de Reinaldo Rueda para a seleção chilena ainda no começo da semana. Entretanto, o novo comandante vai comandar o clube da Gávea de maneira interina, porque as suas funções são outras nesta nova passagem pelo Rio de Janeiro, como declarou em entrevista coletiva. 

A chegada de Paulo César é para funções administrativas, como ocorre com Paulo Autuori no Fluminense: “Lá atrás eu recebi uma proposta para ser maneger de treinadores. E a partir daí houve a possibilidade, mas o Flamengo devia esperar uma definição que quem tinha era o treinador antigo. Hoje, eu sou treinador do Flamengo. Mas, não está afastada a possibilidade de diante de um consenso encontrar uma possibilidade para comandar o clube amanhã ou depois.

A última passagem de Carpegiani como treinador foi a frente do Bahia, na reta final do Campeonato Brasileiro 2017 e quase levou o tricolor da boa terra a uma vaga na Libertadores deste ano. Vale lembrar, que com as mudanças no campeonato mais times passaram a concorrer por um maior tempo a uma vaga na principal competição de clubes da América do Sul. Em relação ao novo cargo no Flamengo, não há um nome de treinador definido, mas via mídias sociais alguns torcedores pedem o retorno de Vanderlei Luxemburgo da Silva.

Compartilhe