Após ser baleado, homem tem corpo incendiado em Ibiporã

Redação
Por Redação Deixe um comentário 2 min de leitura
Divulgação: Este site contém links de afiliados. Ao clicar neles, você já ajuda a apoiar nosso trabalho, sem qualquer custo adicional para você. Cada clique faz a diferença e nos permite continuar trazendo conteúdo de qualidade! ❤️

Um homem foi assassinado na noite deste sábado (24) no Conjunto Antônio Semprebom, em Ibiporã, cidade da região metropolitana de Londrina. Segundo a Polícia, o homicídio aconteceu na rua General Carneiro por volta das 19h.

O homem identificado pelo primeiro nome de “Bruno” teve o corpo incendiado pelos bandidos, após ser baleado. Conforme relatos, os criminosos fugiram em um carro. Eles atiraram várias vezes no homem, em seguida despejaram combustível e o incendiaram.

A reportagem apurou que o homem é conhecido pelo apelido de “Bistequinha” e tinha passagens pela polícia.

Bruno era apontado como responsável por assaltos contra motoristas de aplicativos na região. O pai dele era conhecido como “Bisteca” e morreu em 2020 após confronto com policiais, e assim como o filho, também acumulava várias passagens.

A perícia forense foi acionada para colher elementos para a investigação, que ficará a cargo da Polícia Civil de Ibiporã. A principal hipótese é que o assassinato tenha sido motivado por acerto de contas e o envolvimento da vítima com o tráfico de drogas.

O corpo foi recolhido ao Instituto Médico-Legal (IML) de Londrina.

destaque 5
Bruno teve o corpo incendiado após ser baleado por bandidos – Foto: Arquivo pessoal
ASSUNTOS:
Compartilhe
Comentar

Acesse para Comentar.