Reprise de “A Praça É Nossa” eleva a audiência do fim de domingo

Derick Fernandes
Por Derick Fernandes Deixe um comentário 2 min de leitura
Divulgação: Este site contém links de afiliados. Ao clicar neles, você já ajuda a apoiar nosso trabalho, sem qualquer custo adicional para você. Cada clique faz a diferença e nos permite continuar trazendo conteúdo de qualidade! ❤️

O programa de reprises “Quem Não Viu Vai Ver” estreou na madrugada desta segunda-feira (15), com uma das edições especiais de “A Praça É Nossa”, com isso a emissora de Silvio Santos atingiu novamente os dois dígitos na faixa. O horário, assim teve um crescimento de audiência. Vale destacar a mudança de estratégia da casa, até semanas atrás quando era exibido o “Conexão Repórter” na faixa havia um intervalo antes do fim do programa comandado pelo dono da emissora, o que proporciona uma quebra de público. 

Na estreia da faixa de clássicos da emissora, não houve espaço para a migração. O resultado foi amplamente positivo em favor da rede sediada na Anhanguera, isso porque o jornalístico comandado por Roberto Cabrini foi transferido para as noites de segunda e deve receber o horário em alta do empresário e apresentador Carlos Massa.

O dia no canal será tenso, de olho na reação do público com as mudanças promovidas. Na semana passada, como um especial entrevistando o empresário que tem base no Paraná, o semanal bateu recorde de audiência e conseguiu a maior marca da faixa desde a saída do programa “Máquina da Fama”, comandado por uma das herdeiras de Silvio Santos.

Compartilhe
Jornalista
Seguir:
Derick Fernandes é jornalista profissional (MTB 10968/PR) e editor-chefe do Portal i24.
Comentar

Acesse para Comentar.