Homem é morto a tiros e seu carro encontrado dentro lago em Curitiba

Redação
Por Redação Deixe um comentário 2 min de leitura
Divulgação: Este site contém links de afiliados. Ao clicar neles, você já ajuda a apoiar nosso trabalho, sem qualquer custo adicional para você. Cada clique faz a diferença e nos permite continuar trazendo conteúdo de qualidade! ❤️

O corpo encontrado hoje (19) com seis tiros em Almirante Tamandaré, na região de Curitiba, é de Marcos Cordeiro, de 25 anos. A informação foi confirmada pela Polícia Militar (PM). O carro dele foi encontrado, também nesta manhã, submerso no lago do Parque Tingui, na capital.

A vítima trabalhava como motorista de um aplicativo de corridas, o Uber. A PM informou que corpo foi encontrado de madrugada, no bairro do Botiatuva. A família já fez o reconhecimento, segundo a Polícia Civil de Almirante Tamandaré.

O último registro do dono do carro no aplicativo ocorreu por volta da 1h40, quando ele fez uma viagem até Almirante Tamandaré, segundo a família. Não há registros de furto ou roubo do veículo.

Foi encontrado dentro do carro a carteira e os documentos do jovem, porém o celular e o dinheiro das corridas feitas à noite não foram localizados.

Até a publicação desta reportagem, nenhum suspeito do crime havia sido preso.

Em nota, a Uber lamentou a morte de Marcos. Veja a íntegra abaixo.

“Lamentamos saber que Marcos Mathoso Cordeiro foi vítima desse crime terrível. Compartilhamos nossos sentimentos de mais profundo pesar com sua família, com quem nos solidarizamos.

Pelas informações disponíveis, ao que tudo indica a ocorrência se deu fora da plataforma e é fruto da violência urbana que infelizmente permeia a vida nas cidades. A Uber já contatou as autoridades e está à disposição para colaborar com as investigações, na forma da lei.”

ASSUNTOS:
Compartilhe
Comentar

Acesse para Comentar.