A Polícia Civil de Curitiba por meio da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) investiga a morte de uma mulher, cujo corpo foi encontrado em chamas e com mãos e pernas amarradas com arame na manhã desta quarta-feira (31) por moradores de uma área residencial do bairro Uberaba.
O crime chocou os residentes da região que acionaram a Polícia Militar (PM) após o achado. O fogo destruiu alguma características que facilitariam a identificação da vítima, que tem cabelos longos e tingidos de loiro acobreado.
A ocorrência foi registrada na rua dos Contabilistas. Testemunhas relataram que o fogo teria se iniciado por voltadas 8h, no entanto, ninguém foi visto deixando o local ou em atitude suspeita. A expectativa é que as câmeras de segurança dos condomínios próximos tenham flagrado alguma movimentação de suspeitos no momento do crime.
O delegado Osmar Feijó, da DHPP, acredita que a vítima tenha idade aproximada de 40 anos. A suspeita dele é que a mulher tenha sido desovada no local, e a morte teria ocorrido em outro ponto.
“A impressão que dá é que foi simplesmente desovada no local, morta até mesmo na casa dessa vítima. Ela tem um ferimento na cabeça, mas não sabemos se foi feito antes ou quando foi jogada”, disse Feijó à Banda B.
O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Curitiba e será examinado com o intuito de concluir a causa da morte. A perícia relatou ainda que a mulher possui piercing na língua e no nariz. O caso está sob investigação dos agentes da DHPP.