Quatro pessoas morrem em três acidentes na BR-277 no fim de semana

Redação
Por Redação Deixe um comentário 2 min de leitura
Divulgação: Este site contém links de afiliados. Ao clicar neles, você já ajuda a apoiar nosso trabalho, sem qualquer custo adicional para você. Cada clique faz a diferença e nos permite continuar trazendo conteúdo de qualidade! ❤️
Acidente em Balsa Nova - Foto: Divulgação / PRF

Três acidentes em trechos diferentes da BR-277 deixaram quatro pessoas mortas neste fim de semana no Paraná. Os acidentes aconteceram no sábado (24) e na madrugada de domingo (25).

No primeiro acidente, ainda na noite de sábado, um homem de 35 anos acabou falecendo. O acidente aconteceu em Campo Largo, na Região Metropolitana de Curitiba. A vítima foi um motociclista que trabalhava no momento do acidente e colidiu na parte traseira de um veículo que trafegava no mesmo sentido.

De acordo com a PRF, o veículo envolvido no acidente não tinha iluminação na parte traseira e mesmo com o impacto não parou para prestar socorro.

O motociclista foi arremessado para a marginal da pista e chegou a ser socorrido pelo Siate, mas mesmo com os esforços da equipe, o homem faleceu depois de 40 minutos de massagem cardíaca.

EM SEGUIDA

Uma hora depois desse acidente, outra batida foi registrada também na BR-277 em Campo Largo. Um automóvel Volvo atropelou e matou um homem. A motorista parou para prestar socorro e disse que após o primeiro atropelamento, o pedestre foi atingido por outros veículos.

O local onde o acidente aconteceu não conta com iluminação.

EM BALSA NOVA

O terceiro acidente foi na madrugada de domingo (25) em Balsa Nova, também na Região Metropolitana de Curitiba. Dois homens morreram depois que dois caminhões colidiram na rodovia, segundo a PRF.

As vítimas morreram no local após o caminhão em que elas estavam colidir na traseira de outro. O motorista do outro caminhão envolvido não sofreu ferimentos.

Os corpos foram recolhidos ao IML de Curitiba.

WhatsApp Image 2021 07 25 at 05.54.02
Foto: Divulgação / PRF
ASSUNTOS:
Compartilhe
Comentar

Acesse para Comentar.