MARINGÁ, PR – Uma loja de móveis e eletrodomésticos de Marialva, no norte do Paraná, foi destruída por um incêndio no início da noite deste domingo (25).
A Defesa Civil da cidade informou que uma vizinha do local percebeu uma cortina de fumaça sobre a loja por volta das 18h20. O combate às chamas começaram pouco tempo depois.
De acordo com Sidnei Moura, agente da Defesa Civil, “a loja ocupava dois barracões. Quando a gente chegou, o teto do primeiro já estava cedendo, e as chamas se espalhavam para o segundo barracão”. A área total ocupada pelo imóvel é de cerca de 500 m².
Os bombeiros de Maringá, também no norte do estado, foram acionados para ajudar a conter o incêndio. O trabalho, que envolveu 13 bombeiros e cinco voluntários e consumiu aproximadamente 20 mil litros de água, durou cerca de cinco horas.
A polícia realizará uma perícia para descobrir se a estrutura do imóvel foi comprometida. Um policial esteve na loja, ainda no domingo, para iniciar as investigações sobre a origem do incêndio.
Ninguém se feriu.
(Via G1)