Vasco leva virada do Londrina e fica fora do G4 da Série B

Redação
Por Redação Deixe um comentário 5 min de leitura
Divulgação: Este site contém links de afiliados. Ao clicar neles, você já ajuda a apoiar nosso trabalho, sem qualquer custo adicional para você. Cada clique faz a diferença e nos permite continuar trazendo conteúdo de qualidade! ❤️
Foto: Rafael Ribeiro / Vasco da Gama

Apesar de sair na frente no placar, o Vasco voltou a vacilar na noite desta quarta-feira e perdeu, de virada, para o Londrina, por 2 x 1, em São Januário, no Rio de Janeiro, pela 19 ª rodada, a última do primeiro turno da Série B do Campeonato Brasileiro. Foi a primeira derrota do Vasco como mandante, ruindo uma invencibilidade de sete jogos – eram seis vitórias e um empate.

Esta foi a segunda partida sem vitória do Vasco, que já vinha de derrota para o Remo, por 2 x 1, em Belém (PA). Com o resultado, o time carioca caiu para a décima posição, com 28 pontos. Se vencesse, ganharia cinco posições e entraria provisoriamente no G4 grupo de acesso.

Já o Londrina engatou a segunda vitória consecutiva, permaneceu em 17.º lugar, mas agora com 19 pontos. Mesma pontuação que a Ponte Preta (16.ª), só que em desvantagem por ter pior saldo de gols: -5 a -6.

O primeiro tempo foi muito fraco tecnicamente e com o Vasco tendo ligeira superioridade. Como de costume, German Cano foi o homem mais perigoso do time carioca, mas acabou pecando nas finalizações em duas oportunidades.

Na primeira, aos 28 minutos, Zeca cobrou escanteio, Romulo desviou de cabeça e Cano, sem marcação, furou na finalização. A segunda oportunidade aconteceu logo depois, aos 30, quando Léo Matos recebeu na direita e cruzou para o atacante cabecear por cima do travessão.

Ainda antes do intervalo, o Vasco acertou a trave do Londrina. Aos 40, Léo Jabá recebeu na entrada da área e finalizou. A bola desviou em Saimon, subiu e tocou sutilmente na trave, saindo pela linha de fundo.

Compartilhe
Comentar

Acesse para Comentar.