Quadrilha explode banco e faz reféns em Mariluz, no noroeste

Redação
Por Redação Deixe um comentário 1 min de leitura
Divulgação: Este site contém links de afiliados. Ao clicar neles, você já ajuda a apoiar nosso trabalho, sem qualquer custo adicional para você. Cada clique faz a diferença e nos permite continuar trazendo conteúdo de qualidade! ❤️
Foto: Colaboração / WhatsApp

Um dia depois do terror vivido pela população de Araçatuba, no interior de São Paulo, dessa vez uma cidade do Paraná foi alvo dos bandidos. Mariluz, no noroeste do estado, foi despertada durante a madrugada com tiros e explosões.

Ao menos oito homens fortemente armados invadiram a cidade de dez mil habitantes e atacaram uma agência bancária. No início da ação, a quadrilha chegou a fazer reféns, mas ninguém ficou ferido.

Testemunhas contaram que foram mais de 20 minutos de disparos e explosões. A funcionária de uma loja contou que a filha dela acordou chorando por conta do barulho.

Conforme a PM os bandidos explodiram caixas eletrônicos da agência Itaú de Mariluz. As bombas foram implantadas em um dos três caixas, mas todos ficaram danificados.

Depois do assalto os criminosos fugiram em dois carros. Um dos veículos foi abandonado e queimado em uma cidade vizinha. A polícia junto com reforços de Umuarama e Paranavaí faz buscas pela região, mas até agora ninguém foi preso.

Compartilhe
Comentar

Acesse para Comentar.