Vereadora de Londrina expulsa do PPS recebe convite para filiar-se a seis partidos

Derick Fernandes
1 min de leitura
Divulgação: Este site contém links de afiliados. Ao clicar neles, você já ajuda a apoiar nosso trabalho, sem qualquer custo adicional para você. Cada clique faz a diferença e nos permite continuar trazendo conteúdo de qualidade! ❤️

LONDRINA, PR – Após ser expulsa do Partido Popular Socialista (PPS) por votar a favor do reajuste da Planta Genérica de Valores (PGV) de Londrina, no norte do Paraná, a vereadora Daniele Ziober afirmou que, no mesmo dia da expulsão, registrada no último sábado (10), recebeu seis convites para filiar-se a outros partidos.

Segundo a vereadora, a decisão do voto seguiu “medidas necessárias” apontadas previamente pelo seu advogado, Vinícius Borba. Ela informou também que ainda não havia sido notificada a respeito da expulsão até esta segunda-feira (12), e que pediu a desfiliação do PPS antes de ser expulsa.

Daniele disse à Paiquerê que, diante dos convites que recebeu dos outras legendas, vai seguir apartidária. “Vou estudar bem como é cada partido, até pela minha causa. Quero um partido que vise minha causa, que dê atenção a ela. Existem duas recriminações: a mulher e a causa animal”, explicou.

Compartilhe