LONDRINA, PR – O estudante de engenharia Gabriel Aguiar Aquino, de 22 anos, foi agredido com coronhadas durante um assalto na noite desta quarta-feira (14) quando saía da aula na Universidade Tecnológica Federal do Paraná (UTFPR) no Jardim Morumbi em Londrina.
Dois homens armados o abordaram e exigiram que ele entregasse a bicicleta, além de sua carteira, celular, mochila e documentos pessoais. Mesmo sem reagir ao crime, o estudante acabou agredido e precisou ser atendido pelo Corpo de Bombeiros com cortes e contusões no rosto.
O crime aconteceu há menos de 80 metros do portão principal da instituição. Segundo apurado pelo 24H, mesmo com o aumento do efetivo da Guarda Municipal (GM) e Polícia Militar (PM) as ocorrências de assaltos a estudantes da UTFPR se tornam cada vez mais constantes.
Após o assalto, o rapaz procurou ajuda na universidade, onde aguardou a chegada do Siate. Ele foi encaminhado à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Jardim do Sol e está fora de risco. A Polícia Militar foi acionada e não conseguiu localizar os autores do crime.