Mulher é morta a facadas em Paranaguá; suspeito foi detido em navio

Derick Fernandes
Por Derick Fernandes Deixe um comentário 1 min de leitura
Divulgação: Este site contém links de afiliados. Ao clicar neles, você já ajuda a apoiar nosso trabalho, sem qualquer custo adicional para você. Cada clique faz a diferença e nos permite continuar trazendo conteúdo de qualidade! ❤️

PARANAGUÁ, PR – Uma mulher de 39 anos foi morta a facadas em Paranaguá, no litoral do Paraná, na noite desta terça-feira (20). Segundo informações, ela seria garota de programa.

O corpo foi encontrado nu e ensanguentado em uma residência. Vizinhos afirmaram que Claudia Helena Gaspar gritou por socorro, mas, como ela estava sempre embriagada, ninguém se dirigiu ao local.

Ao lado do corpo da vítima, policiais encontraram uma carteira com documentos de um homem de 32 anos natural das Filipinas, além de uma cueca, um tênis masculino e dinheiro em moeda estrangeira. Os objetos foram recolhidos por peritos.

A polícia encontrou em contato com a agência responsável pelos tripulantes atracados no Porto de Paranaguá e identificou o suspeito, que estava no navio MV Star Lygra com a mão enfaixada.

Na cabine do homem, foram encontradas uma bermuda e uma camiseta com sangue. Em depoimento, ele afirmou que havia sido assaltado e por isso estava ferido.

O corpo de Claudia foi encaminhado ao Instituto Médico-Legal (IML) de Curitiba. O filipino permanece detido na Delegacia de Paranaguá.

(Via Banda B)

Compartilhe
Jornalista
Seguir:
Derick Fernandes é jornalista profissional (MTB 10968/PR) e editor-chefe do Portal i24.
Comentar

Acesse para Comentar.