Namorado é suspeito de matar mulher em hotel de Curitiba

Redação
Por Redação Deixe um comentário 2 min de leitura
Divulgação: Este site contém links de afiliados. Ao clicar neles, você já ajuda a apoiar nosso trabalho, sem qualquer custo adicional para você. Cada clique faz a diferença e nos permite continuar trazendo conteúdo de qualidade! ❤️

CURITIBA, PR – A Delegacia da Mulher procura o principal suspeito de matar Rosemare Aparecida Neves, de 43 anos. Ela foi encontrada morta em um hotel na região central de Curitiba na noite de quinta-feira (22).

Emerson Rodrigo Von Schmidt, de 39 anos, namorado dela, é apontado como o suspeito do crime. Conforme apurado pela polícia, os dois já estiveram no hotel em outras situações e se hospedaram no estabelecimento na noite de quarta-feira (21). Na madrugada de quinta, ele deixou o hotel afirmando que iria fazer um lanche, e não retornou mais. Além disso, o homem deixou o quarto trancado.

O corpo de Rosemare foi encontrado por funcionários do hotel. Eles estranharam a ausência dos hospedes para fazer o check-out e usaram a chave extra para acessar o quarto. A mulher foi encontrada deitada na cama, como se estivesse dormindo.

A Polícia Militar (PM) foi chamada e identificou que a vítima havia sido estrangulada, além disso, ela tinha marcas de violência e sangramento na região da genitália.

O comportamento do homem nas redes sociais também chamou a atenção da PM. Cinco perfis com seu nome foram encontrados, e em um deles, o rapaz havia atualizado seu status de relacionamento para ‘viúvo’ e publicou uma mensagem destinada provavelmente à vítima, onde afirmava que não poderia mais viver sem ela.

A delegada Sabrina Barreiros, responsável pelo caso, afirmou que ele é o principal suspeito do crime e está foragido. O homem não é mais visto desde a noite em que deixou o hotel.

 

Compartilhe
Comentar

Acesse para Comentar.