Bolsonaro desafia Lula em Curitiba: “Vamos ver quem leva mais gente”

Redação
Por Redação Deixe um comentário 3 min de leitura
Divulgação: Este site contém links de afiliados. Ao clicar neles, você já ajuda a apoiar nosso trabalho, sem qualquer custo adicional para você. Cada clique faz a diferença e nos permite continuar trazendo conteúdo de qualidade! ❤️
24Horas Fundo

CURITIBA, PR – O deputado federal Jair Bolsonaro (PSL) desembarca em Curitiba nesta quarta-feira (28). A data coincide com a vinda do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT), que passa pela capital paranaense junto com sua caravana pelos estados do Sul do país.

Nas redes sociais, dois eventos convocam apoiadores para recepcionar Bolsonaro no Aeroporto Internacional Afonso Pena, em São José dos Pinhais, e aproveitando momento, Bolsonaro lançou um desafio a Lula: Quem leva mais apoiadores às ruas.

Em seu discurso durante passagem pelo Rio Grande do Sul, e publicado nas redes sociais nesta segunda-feira (26), Bolsonaro cumprimentou os gaúchos e citou a recepção de Lula nas cidades do estado: “Obrigado pela recepção dada para esse bandido“, se referindo às manifestações contrárias a Lula que foram registradas no estado desde o início da caravana do petista.

Na próxima quarta-feira, às 11h, estarei pousando em Curitiba. Às 16h, Lula também estará lá. Vamos ver quem leva mais o povo na rua de graça – desafia Bolsonaro.

A recepção do pré-candidato do PSL à presidência está sendo organizada pelo deputado federal Fernando Francischini (SD-PR) e seu filho, deputado estadual Felipe Francischini (SD). Cerca de 1,6 mil pessoas confirmaram presença no evento. Outras 4,8 mil manifestaram interesse em participar do encontro. Há ainda outro evento criado no Facebook por páginas de apoiadores de Bolsonaro, onde cerca de 350 pessoas confirmaram presença.

AGENDA

Depois do desembarque em Curitiba, Bolsonaro vai permanecer poucas horas na capital paranaense onde se concentram as investigações da Operação Lava Jato. Após aterrissar no Afonso Pena, ele vai seguir de carro até Ponta Grossa, a 114 quilômetros de Curitiba. No dia seguinte (29) ele retorna para um almoço no Restaurante Madalosso ao meio dia.

Já o ex-presidente Lula chega à capital no fim da tarde de quarta-feira para concluir sua caravana pelo Sul do Brasil. Por onde passou, o ex-presidente enfrentou vários protestos desde o começo da caravana, e chegou a ser recepcionado com ovadas em Foz do Iguaçu, no oeste do estado.

Em Curitiba, o ato com a presença do ex-presidente Lula está previsto para acontecer às 17h na Praça Santos Andrade, no centro de capital.

LEIA TAMBÉM:

ASSUNTOS:
Compartilhe
Comentar

Acesse para Comentar.