Suspeito de matar agente morre em confronto com a PM em Londrina

Redação
Por Redação Deixe um comentário 1 min de leitura
Divulgação: Este site contém links de afiliados. Ao clicar neles, você já ajuda a apoiar nosso trabalho, sem qualquer custo adicional para você. Cada clique faz a diferença e nos permite continuar trazendo conteúdo de qualidade! ❤️
24Horas Fundo

LONDRINA, PR – Policiais militares foram mobilizados na tarde desta terça-feira (27) na rua Odete Dias de Santana, no Conjunto São Jorge, zona norte de Londrina. No local, um homem morreu após entrar em confronto armado com uma equipe da Polícia Militar (PM).

O bandido foi identificado como sendo Nelson Junior Militon Moura, conhecido pelo apelido de “Porquinho”. Ele tinha 29 anos e tem passagens por porte de armas e homicídio. Nelson é acusado de matar o agente penitenciário Thiago Borges de Carvalho em crime registrado em dezembro de 2016.

Conforme a PM por intermédio de informações repassadas pelo major Nelson Villa, da 4ª Companhia da Polícia Militar, uma viatura patrulhava a região quando observou o homem em atitude suspeita. Ao nota a aproximação da equipe, ele se demonstrou nervoso e fugiu para dentro de uma residência, atirando contra os policiais.

Na troca de tiros, Nelson foi atingido e morreu antes da chegada do Siate e Samu, que foram acionados para socorrê-lo. O corpo do homem foi recolhido ao Instituto Médico Legal (IML) de Londrina.

d24h 26
Nelson Junior Militon Moura – Foto: Divulgação

 

ASSUNTOS:
Compartilhe
Comentar

Acesse para Comentar.