Menino que doaria medula óssea ao pai com leucemia é morto por engano no Paraná

Derick Fernandes
Por Derick Fernandes Deixe um comentário 1 min de leitura
Divulgação: Este site contém links de afiliados. Ao clicar neles, você já ajuda a apoiar nosso trabalho, sem qualquer custo adicional para você. Cada clique faz a diferença e nos permite continuar trazendo conteúdo de qualidade! ❤️
Foto: Arquivo pessoal

Um adolescente de 16 anos foi morto brutalmente a tiros no bairro Tranqueira em Almirante Tamandaré, na Região Metropolitana de Curitiba, na noite de quarta-feira (24).

O jovem identificado como Matheus Farias teria sido confundido com o irmão, que tem várias passagens pela polícia e vinha sofrendo ameaças nos últimos dias.

Segundo a polícia, o homicídio aconteceu na rua Manoel Vaz de Lara. A vítima foi surpreendida pelos criminosos que chegaram em um Chevette preto. A mãe do rapaz lembra que o filho faria uma doação de medula óssea ao pai internado com leucemia.

“Meu filho era inocente. Eles queriam o outro filho meu, que correu. Fazia alguns dias que eles estavam procurando, que eles vinham na porta. O Matheus não tinha nada ver com isso, morreu inocente”, lamentou.

O outro filho que ela se referiu tem 23 anos de idade e não foi localizado. Ela lembra ainda que o filho assassinado era estudioso e tinha vontade de se dedicar à medicina.

A doação da medula óssea aconteceria em apenas alguns dias. O corpo do adolescente foi levado ao IML de Curitiba; até o fechamento desta reportagem, ninguém tinha sido preso.

ASSUNTOS:
Compartilhe
Jornalista
Seguir:
Derick Fernandes é jornalista profissional (MTB 10968/PR) e editor-chefe do Portal i24.
Comentar

Acesse para Comentar.