Na última segunda-feira (6), uma mulher foi presa em flagrante, na cidade de Jundiaí, em São Paulo suspeita de furtar quase R$ 2 mil em peças de picanha de um supermercado.
Segundo a polícia militar a mulher de 23 anos, estava acompanhada de outro rapaz, que ao vê-la sendo detida pelos seguranças, fugiu e abandonou seu carro no estacionamento do supermercado. Os dois teriam vindo da cidade de São Paulo.
De acordo com informações foram encontrados cinco peças de picanha e dois kits de barbear dentro da bolsa da suspeita. Outras cinco peças da carne foram localizadas dentro do carro dela, que estava no estacionamento do supermercado.
Imagens de segurança mostraram que os dois entraram juntos, mas ficaram separados enquanto ela colocava as peças de carnes dentro de uma bolsa e levava ao carro, sem pagar.
A suspeita disse que furtou as carnes porque estava passando por dificuldades financeiras. Os produtos furtados foram devolvidos ao supermercado. E a mulher encaminhada ao plantão da polícia civil.