UBS Maria Cecília deixa de atender só casos suspeitos de Covid-19

Derick Fernandes
1 min de leitura
Divulgação: Este site contém links de afiliados. Ao clicar neles, você já ajuda a apoiar nosso trabalho, sem qualquer custo adicional para você. Cada clique faz a diferença e nos permite continuar trazendo conteúdo de qualidade! ❤️
Foto: Divulgação

A Unidade Básica de Saúde (UBS) do Conjunto Maria Cecília, na zona norte de Londrina, retomou nesta segunda-feira (20) os atendimentos regulares. A unidade até sexta-feira (17) atendia somente casos suspeitos de Covid-19.

Agora, com a retomada, a unidade volta a oferecer serviços como clínico geral, pediatria, ginecologia, enfermagem, odontologia, nutrição, psicologia e fisioterapia, entre outros.

A UBS do Maria Cecília foi uma das seis que durante a pandemia em Londrina foi convertida para casos exclusivos de sintomas respiratórios.

No período foram 24 mil atendimentos nesse sentido. Mas com o avanço da vacinação e redução dos casos da Covid-19, algumas unidades foram desativadas como uso exclusivo, retornando ao atendimento regular.

A UBS Maria Cecília funciona das 7h às 19h. Com relação aos casos exclusivos ou suspeitos, o paciente deve procurar a UPA Sabará com atendimento 24h por dia.

ASSUNTOS:
Compartilhe