Empreiteira de Maringá vence licitação para construir viaduto na Dez de Dezembro

Redação
Por
2 min de leitura
Divulgação: Este site contém links de afiliados. Ao clicar neles, você já ajuda a apoiar nosso trabalho, sem qualquer custo adicional para você. Cada clique faz a diferença e nos permite continuar trazendo conteúdo de qualidade! ❤️
24Horas Fundo

LONDRINA, PR – A empreiteira Hejos Construções Civis LTDA, com sede em Maringá, ganhou a licitação para construir o novo viaduto na avenida Dez de Dezembro com a Leste-Oeste, nas região do Terminal Rodoviário de Londrina. Os resultados foram divulgados nesta quarta-feira (27). Uma empresa de Londrina também concorreu o pregão, mas acabou em última colocada.

A Hejos apresentou proposta de pouco mais de R$ 17 milhões para a execução da obra, ante R$ 20 milhões da empreiteira londrinense. O próximo passo agora é analisar as planilhas apresentadas pela construtora, e em seguida, aguardar cinco dias para apresentação de eventuais recursos das outras empresas participantes da licitação.

O viaduto da Dez de Dezembro terá 200 metros de extensão, e inclui espaço para pedestres e ciclistas. Hoje, no local, existe uma rotatória, que em horários de pico apresenta engarrafamentos. A obra já era um planejamento antigo, e teve reveses judiciais; O edital anterior foi cancelado pela justiça após uma das empresas interessadas pela obra entrar com processo. À época, a Quattro Engenharia pediu impugnação do edital, mas não obteve resposta e entrou na justiça.

Como resposta, a prefeitura cancelou o edital, por entender que seria mais rápido reiniciar o processo, agora concluído. O prazo para construção da obra é de 450 dias após assinatura da ordem de serviço.

ASSUNTOS:
Compartilhe