PONTA GROSSA, PR – A dona de casa Simone Daniele Bonfim Marcondes, 32, morta a facadas pelo marido na frente da filha, na noite de quarta-feira (25), em Jaguariaíva, na região dos Campos Gerais do Paraná, estava grávida, conforme laudo do Instituto Médico-Legal (IML) de Ponta Grossa.
O suspeito do crime, de 41 anos, está foragido desde a noite do crime. A justiça expediu mandado de prisão contra ele. De acordo com o delegado Derick Moura Jorge, o casal não estava mais juntos havia uma semana, e o homem não aceitava a separação.
A filha da vítima, de 14 anos, disse à Polícia Militar (PM), que perto das 22h30 de quarta-feira, ela estava com a mãe em casa, quando o padrasto chegou alterado na residência e segurando uma faca.
Conforme o delegado, o homem ficou bravo porque a mulher tirou as roupas dele de casa. Ainda de acordo com Derick, a jovem tentou ajudar a mãe e impedir que o criminoso cometesse o ato extremo.
“A filha dela interveio na situação, segurou na lâmina da faca e ele puxou, cortando a mão dela”, disse. Ainda conforme o delegado, a enteada conseguiu fugir do padastro e está fisicamente bem, mas abalada.
O corpo de Simone Daniele Bonfim Marcondes foi enterrado na manhã desta sexta-feira (26), em Jaguariaíva.