Mãe flagra pai violentando a própria filha de 10 anos na região de Curitiba

Redação
Por Redação Deixe um comentário 1 min de leitura
Divulgação: Este site contém links de afiliados. Ao clicar neles, você já ajuda a apoiar nosso trabalho, sem qualquer custo adicional para você. Cada clique faz a diferença e nos permite continuar trazendo conteúdo de qualidade! ❤️
Foto: Colaboração / 24Whats

A mãe de uma menina de 10 anos chamou a polícia após flagrar o pai da criança abusando sexualmente dela na casa onde a família mora no Jardim Veneza, em Fazenda Rio Grande, na Região Metropolitana de Curitiba (RMC).

Segundo a PM, a mãe relatou que ao chegar em casa viu o homem em cima da criança praticando o ato. Ao notar a presença dela, ele saiu de cima da filha e tentou justificar afirmando que era uma ‘brincadeira’.

Mesmo assim, a mulher decidiu levar a filha para casa de sua irmã, e lá a menina contou o que havia ocorrido. A criança relatou que o pai havia passado a mão em suas partes íntimas e tentou beijá-la a força.

O homem foi preso em flagrante e foi levado à Delegacia de Polícia Civil em Fazenda Rio Grande. O Conselho Tutelar também foi acionado para prestar apoio psicológico à criança e para a mãe.

Se condenado, ele pode ficar preso no período de 8 a 15 anos.

Compartilhe
Comentar

Acesse para Comentar.