Duas pessoas morreram e outras duas ficaram gravemente feridas em um tiroteio na noite de segunda-feira (21) em uma casa na rua Valmor Frasson, no Bairro Brasília, região norte de Cascavel.
De acordo com a polícia, um homem transtornado efetuou os disparos ao chegar na casa da ex-namorada. Ele atirou contra ela e outras três pessoas que estavam no local. Uma quinta pessoa que também estava no imóvel conseguiu fugir pelo banheiro da residência e não se feriu.
A Polícia Militar (PM) e socorristas do Siate foram mobilizados para atender a ocorrência. Um homem identificado como Renato Augusto Strotkamp morreu no local.
As outras três vítimas identificadas como Micheli Petrazzini de Mattos, Robson Munari e Thais Fernanda dos Santos Amaral foram levados ao hospital em estado grave.
Micheli, que era ex-mulher do assassino morreu nesta manhã em um hospital de Toledo, na região de Cascavel, para onde havia sido levada. O corpo foi levado ao IML de Cascavel e liberado em seguida.
As outras vítimas feridas feridas no atentado seguem internadas em estado grave.
CRIME PASSIONAL
A Polícia Civil, que investiga o caso, trabalha na linha de crime passional. Nesta manhã (22) a foto do suspeito do crime foi divulgada; Ele foi identificado como João Paulo da Silva e está foragido.
João e Micheli estavam separados há pelo menos dois meses. O criminoso invadiu a casa da ex-mulher e cometeu o crime baleando as quatro vítimas.
De acordo com a polícia, a arma usada por ele foi um revólver descarregado no momento do crime.
Um adolescente de 16 anos que conseguiu fugir já foi ouvido pelos policiais e auxiliou na identificação do assassino, que tinha a intenção de cometer uma chacina na residência.
As buscas por ele seguem, e denúncias podem ser feitas através do 190 e 197 da Polícia Civil.