Londrina deve poupar titulares no duelo diante do Rio Branco

Redação
Por
2 min de leitura
Divulgação: Este site contém links de afiliados. Ao clicar neles, você já ajuda a apoiar nosso trabalho, sem qualquer custo adicional para você. Cada clique faz a diferença e nos permite continuar trazendo conteúdo de qualidade! ❤️
Foto Destaque: Divulgação/ Flickr/Londrina FC

O Londrina terá mudanças para o confronto contra o Rio Branco no próximo sábado (26), às 16h (horário de Brasília), em jogo da 10ª rodada do Campeonato Paranaense, que será realizado no Gigante do Itiberê.

O treinador Vinicius Eutrópio, não conta com o lateral-direito Samuel Santos, nem com o atacante Salatiel, ambos cumprem suspensão, além do meia Mossoró que sentiu dores na coxa e precisou ser substituído no jogo contra o Operário, na rodada anterior do Estadual.

Além da suspensão, Samuel Santos também passou por exames para ver se havia alguma possível lesão, pois o jogador apresentou dores musculares.

Entretanto, já classificado para as quartas de final do Paranaense, Vinicius deve poupar mais alguns atletas. A intenção é descansá-los e recuperar o desgaste dos jogadores, tendo em vista que o Tubarão terá a estreia da Copa do Brasil, pela 1ª fase, na próxima quarta (2), contra o Ceilândia.

Entre as possíveis ausências, estão presentes o zagueiro Augusto, os volantes João Paulo e Jhonny Lucas, além dos atacantes Caprini e Douglas Coutinho, que vem de uma sequência forte neste início de ano. Também deve ser poupado, o lateral-esquerdo, Eltinho, mesmo retornando de suspensão.

Dessa maneira, se a maioria dos titulares forem poupados, o Tubarão deve ir a campo diante do Rio Branco, com a seguinte formação:

Matheus Nogueira (Matheus Albino); Rafael França (Luan), Zé Pedro, Saimon e Felipe Vieira (Eltinho); Jean Henrique, Gustavo Blanco e Léo Artur; Mateusinho, Juan e Victor Daniel.

ASSUNTOS:
Compartilhe