LONDRINA – Não está descartada a hipótese do adolescente Alexssandro Eduardo Vacário, 14, encontrado morto na tarde de ontem (08) no Jardim Porto Seguro, zona norte de Londrina, ter cometido suicídio. A informação é da investigação que apura as causas da morte do jovem, que estava desaparecido havia um mês.
O corpo de Alexssandro foi encontrado em uma área de mata, atrás do cemitério Jardim da Saudade. Ele saiu de casa na manhã de 8 de outubro para ir a escola, e nunca mais retornou. A família chegou a mobilizar uma corrente para tentar encontrar o garoto, mas o final foi trágico. Câmeras de segurança chegaram a flagrar o adolescente passando por uma das ruas do Jardim Planalto, bairro onde morava.
Residentes próximos foram quem encontraram o corpo devido ao cheiro forte exalado do local. O cadáver estava parcialmente decapitado, o que leva a crer que Alexssandro se pendurou numa corda presa a uma árvore próximo do local onde estava o corpo, e devido ao estado de decomposição, o pescoço acabou cortando.
A investigação segue levantando mais detalhes sobre o caso.
LEIA MAIS: