Palmeiras empata com o Paraná Clube no Estádio do Café

Derick Fernandes
Por Derick Fernandes Deixe um comentário 4 min de leitura
Divulgação: Este site contém links de afiliados. Ao clicar neles, você já ajuda a apoiar nosso trabalho, sem qualquer custo adicional para você. Cada clique faz a diferença e nos permite continuar trazendo conteúdo de qualidade! ❤️

LONDRINA – Sob a chuva forte que caiu em Londrina, o Paraná Clube jogou bem e segurou a pressão do Palmeiras. O jogo ficou no empate em 1 a 1 na tarde deste domingo (18) no Estádio do Café. O duelo é valido pela 35ª rodada do Campeonato Brasileiro.

O primeiro gol foi marcado pelo time paranaense, mas logo o placar mudou: o Palmeiras empatou com um gol de pênalti. No final, o Paraná somou um ponto diante do primeiro colocado.

Com o mando vendido pelo Tricolor para o interior, os visitantes se sentiram em casa. Mais de 27 mil torcedores estiveram presentes no Estádio do Café, com a maioria esmagadora torcendo pelo Palmeiras; dentro do campo, porém, o que se viu foi um jogo equilibrado por conta do gramado encharcado e no final um empate garantido pela boa atuação do goleiro paranista Thiago Rodrigues.

O Paraná Clube volta a campo na próxima quinta-feira (22) diante do Ceará, às 21h, em Fortaleza. O jogo é válido pela 36ª rodada do Campeonato Brasileiro.

JOGO

A partida iniciou-se com o Palmeiras exercendo sua força, mas esbarrando na marcação do Paraná e no goleiro Thiago Rodrigues, que defendeu com maestria as duas finalizações de Gustavo Scarpa. Desde o primeiro minuto de bola rolando, o Tricolor mostrou que não veio a Londrina para ser batido facilmente pelo líder e ameaçou o time paulista com um chute de Rafael Grampola.

A chuva forte que caiu durante a partida deixou o jogo mais difícil e quem soube aproveitar foi o Paraná. Com menos posse de bola, o time mandante avançou pela esquerda com Juninho, que foi até o fundo e cruzou para Keslley, na pequena área, desviar para o gol de Weverton. Paraná 1 e Palmeiras 0.

Após o gol, o Tricolor ainda teve chances de ampliar o placar com um chute forte de Jhony, mas o goleiro palmeirense espalmou para salvar.

Na volta do intervalo, o Palmeiras retornou com William na vaga de Lucas Lima, e a mudança surtiu efeito. Aos sete minutos, no primeiro lance do camisa 29, ele finalizou na área e a bola pegou no braço do volante Jhony. O árbitro marcou pênalti, que Gustavo Scaprpa convertou e empatou a partida. 1 a 1.

Melhor na partida, o Palmeiras se mandou para cima e buscou o gol da virada, mas parou em Thiago Rodrigues. Aos 20 minutos, Dudu avança pela esquerda e chuta colocado para uma ótima defesa do camisa 1 paranista. Mais tarde, aos 41, Borja teve oportunidade, mas também parou no arqueiro paranista, que garantiu o empate.

FICHA TÉCNICA
PARANÁ 1X1 PALMEIRAS

Local: Estádio do Café, em Londrina (PR).
Data: Domingo, 18 de novembro de 2018.
Horário: 17h (horário de Brasília).
Árbitro: Bruno Arleu de Araújo (RJ).
Assistentes: Rodrigo Figueiredo Henrique Correa (RJ) e Luiz Cláudio Regazone (RJ).
Público e renda: 25.070 pagantes | 27.610 total | R$ 1.953.570,00

Paraná: Thiago Rodrigues; Wesley Dias, Jesiel, Renê Santos e Igor; Leandro Vilela, Jhony e Alesson (Jean Lucas); Keslley, Juninho (Torito González) e Rafael Grampola (Felipe Augusto).
Técnico: Dado Cavalcanti.

Palmeiras: Weverton; Mayke, Antônio Carlos, Edu Dracena e Diogo Barbosa; Felipe Melo, Moisés e Lucas Lima (Willian); Dudu, Gustavo Scarpa (Bruno Henrique) e Deyverson (Borja).
Técnico: Luiz Felipe Scolari.

Gols: Keslley (PRC) aos 34′ do primeiro tempo e Gustavo Scarpa (PAL) [de pênalti] aos 8′ do segundo tempo.

Cartões amarelos: Jhony, Renê Santos, Igor e Keslley (PRC); Gustavo Scarpa (PAL).

Compartilhe
Jornalista
Seguir:
Derick Fernandes é jornalista profissional (MTB 10968/PR) e editor-chefe do Portal i24.
Comentar

Acesse para Comentar.