A Polícia Civil procura o corpo de uma jovem de 28 anos desaparecida há 15 dias em Londrina. Bruna Cordeiro Gomes, de 28 anos, era usuária de drogas e teria sido morta por traficantes por causa de dívidas.
A angústia da família fica ainda maior, pois eles não sabem onde o corpo dela está. Os familiares disseram à polícia, que a mulher teria sido jogada de um morro na zona leste da cidade.
Com a ajuda de um cão farejador, a polícia civil foi até o local, mas não conseguiu encontrar o corpo. Uma pista, porém, indicou que Bruna foi torturada pelos assassinos – uma corda presa a uma árvore deduz que a jovem foi amarrada, antes de ser morta a facadas e ter o corpo desovado.
O delegado Hernandes César Alves, responsável pelo caso, acredita que Bruna tenha sido vítima do ‘tribunal do crime’, que é quando os traficantes executam devedores.
A família só foi autorizada pelos traficantes a acionar a polícia, dez dias depois do desaparecimento da mulher, que foi assassinada ainda no início do mês. O que torna o caso ainda mais difícil é a pouca informação que se tem acerca do local onde o corpo foi deixado.
As buscas continuam e se estendem por uma grande área na zona leste. A procura começou na terça-feira (15) e até o momento, a morte de Bruna continua sendo um mistério.