Um homem que estava foragido da polícia morreu em um confronto com policiais militares do Choque na noite desta terça-feira (24) no Jardim Santa Fé, na zona leste de Londrina.
O confronto aconteceu por volta das 20h na rua Madalena Reberg. Conforme a PM, o criminoso estava na frente de uma casa, quando a viatura que fazia uma ronda no bairro o identificou.
O homem, que estava armado com uma metralhadora artesanal, tentou fugir da abordagem entrando em um corredor que levava ao fundo de um vale na região. Os policiais seguiram logo atrás dele, e em determinado ponto da perseguição o homem parou, se virou e atirou contra a PM.
Nenhum policial foi atingido, e o homem acabou sendo baleado quando a polícia revidou. Socorristas do Siate e o médico do SAMU foram mobilizados, mas o suspeito morreu no local.
A arma foi apreendida e encaminhada à delegacia como prova do acontecimento. O corpo do homem foi recolhido ao Instituto Médico-Legal (IML) de Londrina. A reportagem do 24H News apurou que ele era conhecido pela alcunha de “Geanzinho” na região do Santa Fé e Monte Cristo.