Motociclista fica em estado grave após bater em caminhão no centro de Londrina

Redação
Por
1 min de leitura
Divulgação: Este site contém links de afiliados. Ao clicar neles, você já ajuda a apoiar nosso trabalho, sem qualquer custo adicional para você. Cada clique faz a diferença e nos permite continuar trazendo conteúdo de qualidade! ❤️

LONDRINA – A motociclista Paloma Caroline de Oliveira, 23, foi socorrida em estado gravíssimo após se envolver em um acidente com um caminhão no cruzamento das ruas Pará e Belo Horizonte, no centro de Londrina. O acidente foi na tarde desta terça-feira (22).

Conforme informações, a jovem trafegava pela rua Pará e acabou sendo atingida pelo caminhão que seguia pela rua Belo Horizonte. Ela não conseguiu frear a tempo de evitar a colisão, que resultou para ela em traumatismo craniano e uma fratura exposta na perna esquerda.

Segundo testemunhas, Paloma foi lançada a alguns metros do local da batida, e o capacete acabou se desprendendo da cabeça por conta do impacto. Com a violência do acidente, no momento da chegada dos socorristas do Siate, ela estava gritando de dores. A motociclista foi levada ao Hospital Evangélico em estado gravíssimo e segundo a última atualização, corre risco de morte.

O trânsito ficou bastante confuso no momento do atendimento a ocorrência. A CMTU com apoio da Polícia Militar, orientou os motoristas que circulavam pelo trecho.

Compartilhe