LONDRINA – Depois de um acidente trágico e que tirou a vida de um casal na manhã deste domingo (27) na Zona Sul de Londrina, outra batida envolvendo duas motocicletas também vitimou fatalmente um homem de 50 anos identificado inicialmente como Anderson.
A colisão, desta vez, foi na estrada que liga o conjunto União da Vitória ao distrito de Maravilha. As duas motocicletas colidiram em um trecho de curva na estrada, e Anderson, que pilotava uma das motos, não resistiu e morreu antes da chegada dos socorristas.
Na outra motocicleta estava um casal. Eles ficaram feridos e foram levados a hospitais de Londrina, sem terem o estado de saúde divulgado. Um helicóptero do Samu chegou a ser mobilizado para prestar atendimento às vítimas da batida.
A Polícia Rodoviária Estadual (PRE) auxiliou no atendimento e está apurando as causas do acidente na tarde deste domingo. O trecho onde a batida foi registrada é precário, com pouca sinalização, além do matagal alto que atrapalha a condução dos motoristas que passam por ali.
O corpo de Anderson foi recolhido ao IML de Londrina.
LEIA TAMBÉM:
(Com informações de Lucas Lopes / Conexão Policial)