PM nega falhas em jogo do Coritiba e culpa organizadas por confusão

Redação
Por
2 min de leitura
Divulgação: Este site contém links de afiliados. Ao clicar neles, você já ajuda a apoiar nosso trabalho, sem qualquer custo adicional para você. Cada clique faz a diferença e nos permite continuar trazendo conteúdo de qualidade! ❤️

Neste domingo (12), a equipe do Coritiba recebeu o Palmeiras no Couto Pereira, onde o Coxa perdeu o jogo por 2 a 0, com gols de Rony e Dudu.

Porém, mesmo após a partida ter encerrado, as torcidas organizadas do Coritiba e do Palmeiras protagonizaram cenas lamentáveis, e se enfrentaram na saída do estádio.

Segundo informações a torcida do Palmeiras tentou invadir a sede da torcida do Coritiba, gerando grande alarme para os torcedores da organizada, com o mau resultado que o time vinha tendo no começo do jogo, os ânimos ficaram cada vez mais aflorados.

Representantes da organizada do Palmeiras mencionam que a Polícia tenha errado o percurso de acesso ao estádio, e acabaram sendo levados para uma rua estreita e perigosa.

Quando a confusão se iniciou, o jogo que ainda acontecia foi paralisado por conta do gás de pimenta que a polícia utilizou, atrapalhando o decorrer da partida.

A polícia militar menciona ter feito todos os procedimentos de forma correta e diz não houve erro de rota para as torcidas. Na ocasião da confusão, um jovem de 25 anos teve problemas por conta de sua diabetes, e nesta segunda, ele jovem não resistiu e morreu.

Com esse ocorrido a PM junto do Demafe, o Atletiba deve ser realizado com torcida única, uma vez que as autoridades entendem que o problema pode ser ainda maior. O pedido já foi enviado e encaminhado aos órgãos para aprovação. O jogo entre o Coritiba e o Athlético acontece neste Domingo as 16 horas, no Couto Pereira pela Série A do campeonato Brasileiro.

Receba notícias do 24H News no seu Telegram e saiba tudo em primeira mão! Inscreva-se em nosso canal: https://t.me/portal24h

Compartilhe