Operação contra o tráfico prende três e apreende armas e drogas na Zona Norte de Londrina

Redação
Por
2 min de leitura
Divulgação: Este site contém links de afiliados. Ao clicar neles, você já ajuda a apoiar nosso trabalho, sem qualquer custo adicional para você. Cada clique faz a diferença e nos permite continuar trazendo conteúdo de qualidade! ❤️

LONDRINA – Nesta manhã de sexta-feira (22), três pessoas foram presas durante a ‘Operação Quebrada’, deflagrada pela Polícia Militar (PM). Os presos são acusados de integrarem quadrilhas de tráfico de drogas, que estariam disputando pontos de venda na Zona Norte da cidade.

Pelo menos 150 policiais participaram da ação. Os três presos são dois homens, um com mandado de prisão em aberto por roubo, e uma mulher que cultivava pés de maconha em casa. Foram apreendidos aparelhos celulares, duas armas de fogo e munições. Um equipamento de trituração (trituradora) foi localizada em um galpão abandonado, e a suspeita dos policiais é que seja produto de roubo.

md 7412371d fbcd 4634 a794 e1b51a904c6d
Armas também foram apreendidas durante a operação – Foto: Evandro Ribeiro / TV Tarobá

A operação acontece após investigações da 4ª Companhia de Polícia Militar sobre a sistemática do tráfico de drogas no Jardim São Jorge. Viaturas também fizeram buscas em residências em outros locais da cidade. O objetivo é desmantelar quadrilhas que praticam crimes em Londrina.

O trabalho é em conjunto com o Departamento de Inteligência da Polícia Militar (DIEP). De acordo com o Major Nelson Villa, a operação de hoje é apenas uma das etapas, que deve prosseguir nos próximos dias. As provas recolhidas serão periciadas.

Compartilhe