Torcedores argentinos fazem gesto racista em jogo contra o Corinthians

Torcedores argentinos foram retirados do Estádio pela Polícia Militar.

Redação
Por Redação Deixe um comentário 1 min de leitura
Divulgação: Este site contém links de afiliados. Ao clicar neles, você já ajuda a apoiar nosso trabalho, sem qualquer custo adicional para você. Cada clique faz a diferença e nos permite continuar trazendo conteúdo de qualidade! ❤️
Torcedor sendo preso por ato nazistaFoto: Henrique Toth/ge

Nesta terça-feira (28) no jogo entre Corinthians e Boca Juniors mais uma polêmica aconteceu. Foram gravados vídeos de alguns torcedores do time argentino, mais uma vez, fazendo gestos racistas e nazistas.

A Polícia Militar (PM) levou preso pelo menos três torcedores do clube que estavam presentes na Neo Química Arena em São Paulo.

Nota divulgada pela Secretaria da Segurança Pública:

“Três homens foram presos em flagrante, dois por injúria racial e um por racismo, na noite desta terça-feira (28) em um estádio de futebol, em Itaquera, zona leste da capital. Os autores foram conduzidos à sede da 6ª Delegacia de Polícia de Repressão aos Delitos de Intolerância Esportiva (DRADE), onde o caso foi registrado. Eles permanecem à disposição da Justiça na carceragem do DOPE [Departamento de Operações Policiais Estratégicas]”.

Receba notícias do 24H News no seu Telegram e saiba tudo em primeira mão! Inscreva-se em nosso canal: https://t.me/portal24h.

Compartilhe
Comentar

Acesse para Comentar.