Homem que matou menina de 15 anos será julgado em Maringá

Luiz Gustavo Xavier é acusado de ter matado a menina em 2020

Redação
Por Redação Deixe um comentário 2 min de leitura
Divulgação: Este site contém links de afiliados. Ao clicar neles, você já ajuda a apoiar nosso trabalho, sem qualquer custo adicional para você. Cada clique faz a diferença e nos permite continuar trazendo conteúdo de qualidade! ❤️
Luiz Gustavo Xavier, homem acusado do assassinato Foto: Divulgação

Nesta terça-feira (05), Luiz Gustavo Xavier acusado de ter matado Ingrid Vitória Júlio Regina, de 15 anos, no dia 8 de novembro de 2020 em Maringá. Homem agora senta no banco dos réus no Fórum de Maringá.

O crime aconteceu durante uma festa clandestina no Parque Tecnológico, na saída para Campo Mourão, conhecido como “Fim do Mundo”, local próximo do aeroporto da cidade. Conforme a Polícia Militar, havia cerca de 500 pessoas participando da festa que ocorre na rua, com carros e motos praticando rachas.

Na ocasião a vítima foi baleada na cabeça por uma bala perdida enquanto caminhava com parentes na proximidade, as pessoas do local presenciaram o crime. Familiares socorreram a vítima durante o trajeto para o hospital. No percurso encontraram uma ambulância e os socorristas tentaram salvar a menina ali mesmo, com massagem cardíacas, mas a adolescente não resistiu e faleceu.

WhatsApp Image 2022 07 05 at 12.36.58 1
Ingrid Vitória Júlio Regina, vítima do crime Foto: Divulgação

Dias depois do assassinato a polícia seguiu investigando e encontrou o autor do crime Luiz Gustavo, na ocasião foi preso e será levado a julgamento. Familiares pedem que a justiça seja feita.

Receba notícias do 24H News no seu Telegram e saiba tudo em primeira mão! Inscreva-se em nosso canal: https://t.me/portal24h

Compartilhe
Comentar

Acesse para Comentar.