Em 2015, Eduarda Shigematsu sobreviveu a um grave acidente

Redação
Por
1 min de leitura
Divulgação: Este site contém links de afiliados. Ao clicar neles, você já ajuda a apoiar nosso trabalho, sem qualquer custo adicional para você. Cada clique faz a diferença e nos permite continuar trazendo conteúdo de qualidade! ❤️

A menina Eduarda Shigematsu é sobrevivente de um grave acidente registrado em dezembro de 2015 no contorno norte de Rolândia. Na época com 8 anos de idade, Eduarda sofreu um traumatismo craniano e foi levada em estado grave ao Hospital Universitário, em Londrina.

 

Depois de dias internada, Eduarda teve alta e chegou a ser tema de uma reportagem exibida na TV local naquele ano. Eduarda e a avó, Terezinha de Jesus, ficaram feridas na colisão que envolveu o carro em que estavam e um caminhão.

VEJA A REPORTAGEM:

MORTA PELO PAI

Terezinha é mãe de Ricardo Seidi. Neste domingo (28) ela precisou ser medicada após receber a notícia de que o filho foi o responsável pela morte de Eduarda, que estava desaparecida desde o último dia 24 de abril em Rolândia.

O corpo da garota foi encontrado com as mãos e os pés amarrados enterrado nos fundos da casa de Ricardo. A população revoltada ameaçou linchá-lo e o homem precisou ser retirado do local por uma viatura da Polícia Civil.

LEIA TAMBÉM >

Compartilhe