Polícia Civil intensifica investigação sobre morte de ex-policial militar

Polícia Civil revelou uma possível motivação para morte do ex-policial militar, Hélio Mauricio dos Santos de 44 anos.

Redação
Por Redação 1 comentário 2 min de leitura
Divulgação: Este site contém links de afiliados. Ao clicar neles, você já ajuda a apoiar nosso trabalho, sem qualquer custo adicional para você. Cada clique faz a diferença e nos permite continuar trazendo conteúdo de qualidade! ❤️
Hélio Mauricio dos SantosFoto: Reprodução

Nesta segunda-feira (1), a Polícia Civil revelou uma possível motivação para morte do ex-policial militar, Hélio Mauricio dos Santos de 44 anos encontrado numa cava no dia 5 de junho. Um suspeito que também é um ex-PM, foi preso neste sábado (30) a investigação aponta o ex-policial como um dos envolvidos na morte de Hélio.

O corpo de Hélio foi encontrado no bairro de Vila Prado em Curitiba, polícias da divisão buscaram o homem de 44 anos por meio de sua tornozeleira eletrônica, levando para o local de sua morte.

Conforme o delegado do caso, Cassiano Aufiero, as investigações apontam que o crime pode ter sido cometido por dívida com drogas.

Com relação a morte, a Polícia Civil, em operação policial, prendeu o principal suspeito de ter matado o Hélio, ex-policial militar. A morte se deu em virtude de uma dívida de drogas”, disse.

As investigações apontam que Hélio havia se envolvido em uma grande rede de tráfico de drogas, onde circulavam muita quantidade de entorpecentes e devido à falta de pagamento, foi executado. Em seu corpo foram encontradas marcas de balas, feitas por uma arma de fogo.

Receba notícias do 24H News no seu Telegram e saiba tudo em primeira mão! Inscreva-se em nosso canal: https://t.me/portal24h.

Compartilhe
1 comentário

Acesse para Comentar.