Morre hoje presidente da torcida Fúria Independente do Paraná

Mauro Machado Urbim estava internado desde sábado (30), após ser pisoteado por cavalo da PM

Redação
Por Redação Deixe um comentário 2 min de leitura
Divulgação: Este site contém links de afiliados. Ao clicar neles, você já ajuda a apoiar nosso trabalho, sem qualquer custo adicional para você. Cada clique faz a diferença e nos permite continuar trazendo conteúdo de qualidade! ❤️
Mauro Machado UrbimFoto: Divulgação/Torcida Fúria Independente

Na noite desta segunda-feira (1), o presidente da torcida organizada da fúria independente do Paraná, morreu após ser pisoteado pelo cavalo da Polícia Militar (PM). Mauro Machado Urbim estava internado desde sábado (30), em estado gravíssimo na UTI do Hospital do Trabalhador, em Curitiba.

Conforme a PM, no intervalo entre o jogo do Paraná x Cascavel, pelo campeonato brasileiro série D, a torcida do Paraná movimentou a torcida, para invadir a torcida visitante do Cascavel que possuía aproximadamente 80 torcedores, com a possibilidade de uma possível agressão a Policial militar interviu.

A equipe da Polícia montou uma barricada para impedir a passagem dos torcedores, orientando para retornarem.

No entanto, insistindo no intento de invasão, tornaram-se hostis. Objetivando manter a ordem e principalmente preservar a integridade dos torcedores do Cascavel, as equipes progrediram na tentativa de persuasão ao recuo, os quais retornaram ao interior do estádio“.

Logo após a intervenção, dois policiais constataram que dois torcedores caíram, um deles levantou rapidamente, o outro permaneceu desacordado. No ocorrido a polícia relata que prestou primeiros socorros com urgência em seguida foi encaminhado para o hospital do trabalhador. Mauro não resistiu aos ferimentos e acabou morrendo hoje, deixando um filho.

A torcida da Fúria Independente emitiu uma nota sobre o caso:

https://www.facebook.com/TFI1993/photos/a.722090334538705/5319065034841189/

Receba notícias do 24H News no seu Telegram e saiba tudo em primeira mão! Inscreva-se em nosso canal: https://t.me/portal24h.

Compartilhe
Comentar

Acesse para Comentar.