O atacante Edu, do Cruzeiro, foi detido pela Polícia Militar (PM) após agredir um policial durante uma confusão no final da partida contra o Londrina Esporte Clube (LEC) na noite de terça-feira (09) no Estádio do Café, pela Série B do Campeonato Brasileiro.
Conforme informações repassadas pela PM, a confusão teve início depois que um radialista torcedor do Cruzeiro comemorou a virada do time mineiro sobre o LEC nos acréscimos finais da partida. O visitante venceu o Tubarão por 2 a 1.
O radialista trabalhava nas cadeiras cativas e tinha sido ameaçado pelos torcedores do Londrina por causa da comemoração.
Encerrado o jogo, os atletas do Cruzeiro tentaram acessar o portão que leva as cadeiras cativas, mas foram impedidos pela segurança do estádio. Três deles furaram a barreira, enquanto os outros foram impedidos pela polícia.
Em meio ao empurra empurra, o atacante Edu chutou um policial e foi levado para a Central de Flagrantes da Polícia Civil de Londrina, e vai responder por lesão corporal.
Receba notícias do 24H News no seu Telegram e saiba tudo em primeira mão! Inscreva-se em nosso canal: clique aqui!