Dois acidentes com menos de uma hora de diferença entre um e outro causaram a morte de duas pessoas na noite deste domingo (14) em Rolândia, na Região Metropolitana de Londrina.
O Corpo de Bombeiros seguia para atender um atropelamento com óbito quando teve a informação de que um motociclista havia sofrido outro acidente na BR-369 na altura do pedágio entre Rolândia e Arapongas.
No caso do atropelamento, os socorristas chegaram ao local e encontraram a vítima, um homem identificado como Arlindo Cosme da Silva Filho, 51 anos, com ferimentos graves após ser atingido por uma motocicleta, que deixou o local em alta velocidade.
Arlindo era natural de São Paulo e estava em Rolândia a trabalho. O acidente aconteceu em frente à Igreja Ressurreição; em um primeiro momento, populares tentaram socorrer a vítima, mas ele acabou entrando em óbito antes da chegada do Siate.

Ligação entre os acidentes
Diante das informações sobre o atropelamento do homem e o acidente com a motocicleta no pedágio, a suspeita é que o condutor da moto – que também morreu – seja o mesmo que atropelou o pedestre momentos antes.
O homem de 46 anos foi identificado como Jesiel Tavares dos Santos, e morava em Arapongas. Ele colidiu de moto na traseira de um caminhão, mas as circunstâncias não foram esclarecidas.
Testemunhas contaram que o piloto trafegava em alta velocidade, e que o impacto foi violento. O Siate foi ao local mas nada pode ser feito.
Os acidentes serão investigados. A Polícia vai apurar a ligação entre os casos e deve pedir imagens de câmeras da região.
Os corpos foram recolhidos ao Instituto Médico-Legal (IML) de Londrina.
Receba notícias do 24H News no seu Telegram e saiba tudo em primeira mão! Inscreva-se em nosso canal: clique aqui!