Um homem foi assassinado e outro foi ferido a tiros na madrugada desta sexta-feira (26) depois de um desentendimento em uma casa noturna no Jardim Barcelona, na Zona Norte de Londrina.
O homem morto estava dentro de um carro GM Celta que estava sobre a linha férrea paralela à Rua Tangânica. O veículo apresentava várias marcas de tiros.
A Polícia Militar (PM) foi acionada por moradores que estranharam o carro na linha de trem. Na sequência a central também foi informada do segundo homem, que havia sido ferido, e estava próximo do local aguardando atendimento médico.
Em relato, o homem disse aos policiais que estava junto com o rapaz encontrado morto na casa noturna, na região do Conjunto Ouro Verde. Na saída do local, ele contou que ambos foram perseguidos por ocupantes de um carro de cor escura, e que as pessoas que estavam nesse automóvel atiraram várias vezes contra eles.
Por sorte, o homem que sobreviveu levou um tiro apenas no braço e conseguiu sair e pedir por ajuda. Já o amigo dele não teve o mesmo destino e foi morto com mais de dez disparos.
O Instituto Médico-Legal (IML) de Londrina foi chamado para recolher o corpo e um guincho da PM removeu o automóvel da linha férrea. A vítima ferida foi encaminhada à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) e auxilia nas investigações.
Receba notícias do 24H News no seu Telegram e saiba tudo em primeira mão! Inscreva-se em nosso canal: clique aqui!