Mulher é morta a tiros em lanchonete no Jardim Alvorada em Maringá

Vítima foi surpreendida pelo assassino quando estava sentada no local.

Derick Fernandes
2 min de leitura
Divulgação: Este site contém links de afiliados. Ao clicar neles, você já ajuda a apoiar nosso trabalho, sem qualquer custo adicional para você. Cada clique faz a diferença e nos permite continuar trazendo conteúdo de qualidade! ❤️
Mulher foi baleada duas vezes e morreu na horaFoto: Arquivo pessoal

Uma jovem foi morta a tiros na noite deste domingo (28) em uma lanchonete localizada no cruzamento da avenida Sophia Rasgulaeff com a rua Visconde de Mauá no Jardim Alvorada, em Maringá. O estabelecimento onde o crime ocorreu é do ex-namorado da vítima.

Leticia Fantim Lamann, 30 anos, estava em uma mesa da lanchonete, acompanhada de um rapaz que ela havia conhecido na noite anterior. Perto das 22h45 ela foi surpreendida pelos disparos.

Testemunhas contaram que o assassino chegou ao local usando um capacete de cor escura, e em seguida fugiu de moto. Até o momento ninguém foi preso.

Três disparos foram efetuados. Dois acertaram a vítima nas costas; ela morreu na hora.

whatsapp image 2022 08 29 at 103924 1
Mulher estava em lanchonete quando foi assassinada – Foto: Lucas Gabriel / 24H News

Equipes de socorro chegaram a ir ao local mas nada pode ser feito. De acordo com a polícia, o crime pode estar relacionado ao tráfico de drogas, já que a moça contava com diversas passagens pela polícia.

Não é o primeiro assassinato na família de Letícia. Em abril de 2020, uma mulher identificada como Pryscilla Lamann, de 40 anos, foi morta a pedradas em Maringá. Neste caso foi o namorado da vítima, Elton Martins Pio, de 30 anos, foi apontado como principal suspeito do crime brutal.

O corpo de Letícia foi recolhido ao IML de Maringá. Ela era mãe de uma criança de 9 anos

Receba notícias do 24H News no seu Telegram e saiba tudo em primeira mão! Inscreva-se em nosso canal: clique aqui!

Compartilhe