Bêbado, motorista atropela motociclista e arrasta moto em Londrina

Homem foi agredido por populares revoltados com a atitude.

Redação
Por Redação Deixe um comentário 3 min de leitura
Divulgação: Este site contém links de afiliados. Ao clicar neles, você já ajuda a apoiar nosso trabalho, sem qualquer custo adicional para você. Cada clique faz a diferença e nos permite continuar trazendo conteúdo de qualidade! ❤️
Vídeo mostra caminhonete arrastando a motoFoto: Reprodução

O motorista de uma caminhonete atropelou um motociclista e arrastou a moto dele por cerca de um quilômetro na noite de sexta-feira (21) perto das 23h em Londrina. A caminhonete Amarok, com placas de Uraí, se envolveu no acidente perto do cruzamento com a Avenida Bento Munhoz da Rocha Neto, quando acertou o motociclista que pilotava uma Yamaha Lander.

De acordo com a polícia, o motorista da Amarok, identificado como Jamildo Assis Junior, fugiu do local sem prestar socorro e arrastou a motocicleta que ficou presa na parte debaixo do veículo até a rua João Wyclif, na Gleba Palhano, momento em que ele foi abordado por populares, que revoltados com a situação o espancaram.

A polícia também apurou que a vítima do acidente e Jamildo haviam se envolvido em uma briga de trânsito, e que o atropelamento teria sido proposital. A suspeita é que o condutor da caminhonete estivesse embriagado, já que foi encontrada uma garrafa de cerveja no interior do veículo, e no momento que os policiais chegaram ele estava inerte.

O Siate foi acionado e encaminhou o motociclista ao hospital em estado grave. Ele conseguiu se desvencilhar da caminhonete, enquanto a moto era arrastada, mas mesmo assim teve ferimentos sérios e foi levado com suspeita fraturas pelo corpo. Ele também teve suspeita de pneumotórax, que é uma lesão grave que causa acúmulo de ar na membrana do pulmão.

Já o condutor da caminhonete foi encaminhado ao Hospital do Coração, onde foi internado e permaneceu sob escolta da Polícia Militar. Ele foi liberado por volta das 04h30 e foi levado à delegacia para prestar depoimento. O delegado pode representar pelo pedido de prisão.

Por conta do estado de saúde de Jamildo, ele não foi submetido ao teste do bafômetro. No entanto, o homem deve responder por tentativa de homicídio e omissão de socorro.

O motociclista identificado pelo primeiro nome de Wilton segue internado no Hospital Evangélico. Até o fechamento da reportagem, o estado de saúde dele não havia sido atualizado.

Receba notícias do 24H News no seu Telegram e saiba tudo em primeira mão! Inscreva-se em nosso canal: clique aqui!

Compartilhe
Comentar

Acesse para Comentar.