Um policial federal foi baleado pelo ex-deputado Roberto Jefferson (PTB) durante o cumprimento de um mandado de prisão na casa do ex-parlamentar neste domingo (23), em Levy Gasparian, no Rio de Janeiro. O estado de saúde do policial ainda é desconhecido.
A informação sobre a troca de tiros foi confirmada pela PF ao site Metrópoles. Jefferson usou câmeras do circuito interno de segurança, para monitorar a movimentação da equipe formada por três agentes, que estavam na porta da sua residência.
Assim que a viatura parou em frente ao portão, o ex-presidente nacional do PTB e mentor da candidatura de Padre Kelmon à presidência, passou a filmar a tela da TV com as imagens.
Irritado, Jefferson afirmava que não se entregaria, e então, decidiu abrir fogo contra a viatura. O parabrisas foi estilhaçado pelos disparos.
“Meu pai não tem nada de louco. Vi a imprensa tentando fazer meu pai como um jagunço, que não soube como agir na questão da Carmén Lúcia… Meu pai está enfrentando à bala”, disse. Cristiane também fez ameaças a Alexandre de Moraes, ministro do Supremo Tribunal Federal (STF) e presidente do Tribunal Superior Eleitoral (TSE). “Nós vamos atrás de você!”, encerrou.
Receba notícias do 24H News no seu Telegram e saiba tudo em primeira mão! Inscreva-se em nosso canal: clique aqui!