Para Alemão, vitória sobre o Corinthians não pode “subir à cabeça”

Redação
Por Redação Deixe um comentário 2 min de leitura
Divulgação: Este site contém links de afiliados. Ao clicar neles, você já ajuda a apoiar nosso trabalho, sem qualquer custo adicional para você. Cada clique faz a diferença e nos permite continuar trazendo conteúdo de qualidade! ❤️
24Horas Fundo

A vitória de 2 a 1 do Londrina em cima do Corinthians neste domingo (7), no Estádio Willie Davids, em Maringá, mostrou a grande atuação do time paranaense, que já conquistou 7 vitórias, dos 14 jogos contra o time paulista.

Em entrevista, após o jogo, o treinador do Londrina falou da importância em enfrentar um time como o Corinthians, e destacou a atuação do time principalmente na primeira etapa do jogo. “Foi uma organização tática muito boa e uma organização individual com coragem e ousadia”, comemorou.

Mesmo triunfante, Alemão destacou a importância desta vitória não subir à cabeça. Segundo ele, o Tubarão ainda tem um longo caminho pela frente que deve ser traçado com simplicidade e motivação.

O técnico lembrou ainda, dos próximos dois jogos do Campeonato Brasileiro da Série B, que para ele, serão jogos complicados, ambos fora de Londrina. O primeiro será um clássico diante do Operário, em Ponta Grossa, no sábado (13).  “O Operário, apesar de não estar bem posicionado na tabela, é um adversário dificílimo. O Figueirense que vem logo na sequência dia 19, é a mesma coisa”, falou Alemão.

O treinador do Corinthians, Fábio Carille, preferiu não conceder entrevista após a derrota para o Londrina.

ASSUNTOS:
Compartilhe
Comentar

Acesse para Comentar.