O apresentador do Brasil Urgente, da Band, José Luiz Datena, de 65 anos, resolveu abrir seu coração durante o programa desta quinta-feira (15), para falar de uma dor que está sentindo há mais de três dias. No entanto, o jornalista está sofrendo com uma dor de dente que ficou reclamando no programa, chegando a afirmar que é a pior dor que já sentiu na vida.
Para quem não sabe, o apresentador é diabético, com isso ele revelou que já faz muito tempo que não come doces. Porém, nem isso fez o jornalista se livrar desta terrível dor, ao falar sobre a dor, ele diz que já fazia 20 anos que não sentia. “Você já teve dor de dente? Faz três dias que eu estou com dor de dente e há mais ou menos uns 20 anos que eu não tenho essa dor”, revelou.
Logo depois, Datena contou que assim que sentiu a dor, procurou uma dentista que fica no seu bairro. Chegando no consultório, a dentista disse que ela precisaria fazer um tratamento de canal, sem saber o que era, pois o apresentador afirma que nunca precisou fazer, pediu para que ela fizesse sem anestesia. “Tive que ir correndo para a dentista lá no bairro onde eu moro. Ela fez canal e eu não sabia o que era o procedimento porque eu nunca tratei isso. Falei: ‘Faz sem anestesia'”.
Em seguida, o apresentador afirmou que se arrependeu de ter feito o procedimento sem anestesia, inclusive contou que sofreu muito durante o tratamento. “Que arrependimento! Ela não queria fazer, ficou com dó, aí eu fiz canal sem anestesia. Vou contar uma coisa pra você: Nunca sofri tanto na minha vida, apesar da habilidade da dentista, que é ótima. Se não fosse ótima, eu não aguentaria até o fim, mas, da próxima vez, eu vou tomar anestesia”, contou.
Ao longo do programa, no inicio da atração policial, o jornalista ainda relembrou de todos os problemas de saúde que teve, porém ele afirma que nunca teve essa sensação horrível da dor dente. “Estou com uma dor de dente, ainda, terrível faz três dias. Nem sabia o que era isso e olha que eu já tive infarto, já tive uma cirurgia enorme no pâncreas em que fui aberto de ponta a ponta, entendeu? Mas essa dor de canal… E dor de ouvido então, mas acho que a dor de dente é pior”, lamentou o contratado da Band.
Falando em Datena, apresentador se irrita no ao vivo
Como sabemos, Datena é um dos apresentadores mais irritados que conhecemos. Porém, por pouco o jornalista se irrita, inclusive, desta vez, o apresentador ficou extremante furioso, depois que manifestante que apoiam Bolsonaro, impediram cinegrafista de gravar o momento. Ao ver que o seu cinegrafista não conseguiu adquirir as imagens do protesto que estava acontecendo na rodovia Castelo Branco, ele rasgou o verbo e xingou os manifestantes.
Por fim, o apresentador, ficou tão furioso que chamou os manifestantes de Bolsonaro (PL) de golpistas. Logo depois, ao ver que os bolsonaristas estavam xingando, sem papas na língua o apresentador disse: “Vá xingar sua mãe. Estamos trabalhando. Tira o cinegrafista daí”, disparou. Vale lembrar que, anteriormente, ele já havia pedido para que cessassem com as barreiras na Presidente Dutra.