Assassino esconde corpo de amigo dentro de saco em Cornélio Procópio

Criminoso confessou o crime e disse que escondeu o corpo após matar a vítima com golpes de madeira.

Redação
Por Redação 1 comentário 2 min de leitura
Disclosure: This website may contain affiliate links, which means I may earn a commission if you click on the link and make a purchase. I only recommend products or services that I personally use and believe will add value to my readers. Your support is appreciated!
Corpo da vítima estava dentro de sacoFoto: Colaboração

Um homem foi preso em flagrante depois de matar, a pauladas, o amigo de 37 anos e esconder o corpo dele em um saco plástico em Cornélio Procópio, no Norte Pioneiro do Paraná.

O crime aconteceu na noite de terça-feira (27) em uma casa na rua Bento Ferraz de Campos, no Centro da cidade. O assassino foi encontrado embaixo da cama e confessou o homicídio.

Segundo a polícia, Tadeu Aparecido Carlos Olímpio foi morto com um pedaço de pau pelo criminoso, que não teve o nome divulgado. A polícia foi chamada no endereço depois que vizinhos contaram ter ouvido gritos de uma briga e disseram que um homem havia sido esfaqueado na residência.

No local, os policiais encontraram um saco plástico no quintal, onde estava o corpo da vítima. O corpo apresentava ferimentos graves principalmente na região da cabeça, além de fraturas generalizadas – causadas para que o cadáver coubesse dentro do saco.

IMG24H 1200 × 650 px 2022 12 28T142945.365
Corpo foi recolhido ao IML de Londrina – Foto: Colaboração

Ainda nas buscas, os agentes localizaram o homicida embaixo da cama de um dos quartos. Ele disse que momentos antes se desentendeu com Olímpio, conhecido pelo apelido de ‘Tadeuzinho’ e em seguida o matou.

Diante da confissão, o homem foi autuado e levado à delegacia de Cornélio Procópio para as providências. O corpo, por sua vez, foi recolhido ao IML de Londrina.

Receba notícias do 24H News no seu Telegram e saiba tudo em primeira mão! Inscreva-se em nosso canal: clique aqui!

Compartilhe
1 comentário

Acesse para Comentar.