Uma mulher morreu depois de ser empurrada da garupa da motocicleta pelo próprio marido na Avenida Alziro Zarur em Maringá, na noite deste sábado (04).
Segundo testemunhas afirmaram à polícia, Cilene Aparecida Ferreira, de 52 anos, ainda foi agredida com golpes de capacete pelo homem após ser derrubada da moto propositalmente.
Identificado como José Rodolfo Feliz da Silva, ele foi preso em flagrante pela polícia militar no local da ocorrência, em frente ao Cemitério Municipal.
Paramédicos do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram acionados e tentaram reanimar a vítima por 25 minutos. Apesar dos esforços, ela entrou em parada cardiorrespiratória e morreu no local.
A PM informou que o homem preso confessou ter ingerido bebida alcoólica. O teste de bafômetro indicou 0,52 miligramas de álcool por litro de ar expelido. Além disso, ele também não tinha Carteira Nacional de Habilitação (CNH).
O homem foi conduzido à delegacia por embriaguez no trânsito e lesão corporal seguida de morte tipificada em homicídio. A Polícia Civil não descarta enquadrá-lo em feminicídio.
A moto foi apreendida e levada ao Ciretran de Maringá. O corpo da mulher foi recolhido pelo IML.
Receba notícias do 24H News no seu Telegram e saiba tudo em primeira mão! Inscreva-se em nosso canal: clique aqui!