MS: Menina de 6 anos é sequestrada, estuprada e morta em lavoura

Rapaz de 18 anos foi preso e confessou o crime. Ele negou estupro, mas disse que teve vontade de matar a menina.

Redação
Por
3 min de leitura
Divulgação: Este site contém links de afiliados. Ao clicar neles, você já ajuda a apoiar nosso trabalho, sem qualquer custo adicional para você. Cada clique faz a diferença e nos permite continuar trazendo conteúdo de qualidade! ❤️
Criança foi raptada, violentada e morta em MS.Foto: Arquivo pessoal

Uma menina de 6 anos foi assassinada depois de ser sequestrada e violentada sexualmente na madrugada de sábado (25) em Douradina, em Mato Grosso do Sul, distante 192 quilômetros de Campo Grande. O autor do crime, um rapaz de 18 anos, foi preso pela polícia.

Familiares da menina registraram ocorrência de desaparecimento e do furto de uma motocicleta ainda durante a madrugada de sábado, e indicaram um possível autor, vizinho da vítima. A menina identificada pelo nome de Sophia morava junto com a tia.

Durante as buscas, os policiais encontraram o criminoso. Questionado, ele entrou em contradição e confessou que havia sequestrado a criança e deixou ela amarrada, ainda com vida, em uma região de mata fechada. No local indicado, os policiais encontraram a menina morta.

A suspeita é que o rapaz, identificado como Marcos Domingos, tenha estrangulado a criança depois de violentá-la sexualmente. A perícia identificou evidências de crime sexual e aguarda laudo do IML para concluir o inquérito.

IMG24H 1200 × 650 px 2023 02 27T131209.895
Marcos Domingos foi preso após confessar o crime – Foto: Arquivo pessoal

Marcos segue preso preventivamente em Dourados (MS), cidade vizinha a Douradina. A morte da criança causou consternação no município e revolta de moradores. Ainda em depoimento à polícia, o assassino contou que teve vontade de matar a criança após usar drogas.

“Não era minha intenção, estava com amigos, estava muito louco usando porcaria. Ficamos loucão das ideias, do nada bateu isso na minha mente, eu nunca fiz isso, foi a primeira e última vez. Foi efeito da droga. Eu tive vontade de matar ela”, disse o rapaz.

Ele também negou que tenha violentado a menina e diz que levou ela para o local sozinho, e usou um pano para estrangular a criança.

“Eu tinha amarrado as mãos dela, coloquei uma blusa nos pés dela. Depois enrolei um pedaço de pano no pescoço”, contou aos policiais, sem esboçar arrependimento. O suspeito, conforme a policia, deverá responder por homicídio qualificado, estupro de vulnerável e roubo.

LUTO

Nas redes sociais, a escola onde Sophia estudava em Douradina publicou uma foto da menina com mensagem de luto.

A escola lamenta profundamente a morte da nossa ex-aluna Sophia. Estamos sem palavras! Que Deus conforte a família”

Receba notícias do 24H News no seu Telegram e saiba tudo em primeira mão! Inscreva-se em nosso canal: clique aqui!

Compartilhe